Termos e condições

Termos e Condições

Termos e Condições

POLÍTICA DE MÍNIMO DE PARTICIPANTES

Mínimo de 18 passageiros: Van executiva;

Mínimo de 20 passageiros: micro-ônibus executivo;

Mínimo de 32 passageiros: ônibus executivo;

 

O preenchimento de mais de um veículo seguirá a distribuição por carros seguindo ordem de confirmação ou conforme combinado.

Caso não atinja o número mínimo, será feito a devolução total de valores pagos em até 07 dias úteis após comunicação.

Os assentos serão demarcados conforme transporte oferecido

Proibido o consumo de bebidas alcoólicas no transporte.

Proibido o embarque de pessoas alcoolizadas.

 

 

RESPONSABILIDADES DO(A) CONTRATANTE:

O(A) Contratante, acima qualificado, preenche este contrato como responsável por si e pelas demais pessoas acima mencionadas, no momento do transporte ida e volta embarcando no local e horário determinado como está no contrato, NÃO TENDO TOLERÂNCIA APÓS O HORÁRIO DETERMINADO, O NÃO COMPARECIMENTO DO(A) CONTRATANTE SERÁ CONSIDERADO COMO DESISTÊNCIA, NOS ISENTANDO DE QUAISQUER RESPONSABILIDADES E DEVOLUÇÕES DE VALORES PAGOS.

Havendo alteração na programação, afetando parcial ou totalmente qualquer item do passeio, a empresa Turisvita Excursões comunicará o contratante.

A empresa TURISVITA EXCURSÕES é responsável pelo transporte do Contratante somente no período do passeio, sendo ele do momento do embarque até o desembarque do local determinado no contrato, SENDO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE O TRANSPORTE A IDA E RETORNO ÀS SUAS RESIDÊNCIAS, ISENTANDO A TURISVITA EXCURSÕES DE QUAISQUER RESPONSABILIDADES.

Caso haja atrasos decorrentes de acidentes na via, congestionamento, condições adversas de tempo, a empresa TURISVITA EXCURSÕES, não se responsabiliza pelos atrasos ocorridos.
Os dados fornecidos pelo passageiro no momento da reserva são de inteira responsabilidade do mesmo, caso esteja divergente do documento o mesmo não poderá embarcar nos isentando de devolução dos valores pagos.

CANCELAMENTOS / DESISTÊNCIAS

O valor em percentual a ser restituído será de [de acordo com a deliberação normativa nº161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur]:

- 90% até 31 dias do início da viagem;

- 80% de 21 a 30 dias do início da viagem;

- 0% a menos de 20 dias do início da viagem.

- Na impossibilidade de embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes a horários combinados, será considerado desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores já pagos.

Declaro que li e estou de acordo com os Termos e Condições ao comprar.

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Marcelo Pires de Oliveira - CNPJ: 31.658.938/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2021