Duvidas Frequentes

Duvidas Frequentes

 

Para qual e-mail devo enviar para solicitar maiores informações sobre a agência e viagens?
contatoturisvita@gmail.com

Quais são os telefones para contato?
(11) 96172-7185 

É preciso ir até agência para comprar alguma viagem?
Não, você não precisa vir até a nossa agência para comprar sua viagem. O processo de compra poderá ser realizado integralmente através de e-mail, telefone, whatsapp ou em nosso site atraves de boleto ou cartão de credito, para pagamento atraves de transferencia ou deposito bancario entrar em contato atraves de nosso whatsapp (11)96172-7185 ou e-mail contatoturisvita@gmail.com

Não me sinto seguro em realizar compra por e-mail, posso ir até agência?
Sim, entretanto é preciso agendar horário com antecedência. Envie e-mail para: contatoturisvita@gmail.com ou atraves de nosso whatsapp

Qual horário de funcionamento da agência?
Segunda à Sexta, das 09hs as 17hs

Sabado, das 09 hs as 16 hs

Posso parcelar no Cartão de Crédito?
Até 12 parcelas com acréscimo de juros da operadora 

Posso parcelar no Boleto Bancário, pois não trabalho com cartão de crédito?
Não fazemos parcelamento no boleto bancário para compras atraves do site

Como faço para realizar o pagamento à vista?
Via boleto bancário, gerado automaticamente através do nosso site ou entrar em contato com o nosso atendimento no whatsapp.

Estou viajando sozinho (a), tem algum problema?
Não tem problema nenhum, muito pelo contrário, nós apoiamos as pessoas que tem qualquer interesse em viajar e sejam independentes. Nossas propostas de viagem são exatamente para priorizar a integração entre os viajantes participantes, você ficará acomodada num quarto com outras pessoas de acordo com o quarto escolhido. Compartilhando novas experiências, aprendizados e novos amigos.

Quero cancelar a minha viagem, como faço?
Solicite imediatamente somente através de e-mail o cancelamento da viagem, não precisa informar o motivo do cancelamento. Deve-se sempre respeitar as condições contratuais para o cancelamento (Verificar normas da Embratur) por isso é muito importante ler com atenção o Contrato de Prestação de Serviços. A data do cancelamento é aceita a partir da data do recebimento e confirmação do Email.

Onde é realizado o Embarque e Desembarque para as viagens Rodoviárias?

São Paulo-SP

-Dependendo da Excursão ou viagem:

Estação Penha do metro- Rua alvinopolis, 453 (Rua paralela ao terminal de onibus metro penha)

Estação Tatuape  metro- (Dependendo do passeio) Rua catigua(Terminal shopping Boulevard Tatuape) Rua domingos Agostin (Shopping metro Tatuape)

Estação Barra funda metro- ( Terminal Turistico Plataforma 06 0u 07)

 

(Os embarques variam dependendo do destino da viagem, consultar na hora da compra o roteiro da viagem onde serão os embarques)

 

E se eu chegar atrasado no embarque?

A tolerancia maxima é de 10 minutos de atraso, por este motivo orientamos o passageiro a chegar sempre no horario determinado do embarque, para  não haver atraso no roteiro do passeio, caso ocorra sera considerado como desistencia do passageiro, isentando a agencia de qualquer responsabilidade por não comparecer no horario estipulado.

 

 

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